quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As boas coisas da vida

Tenho dificuldade para expressar minhas opiniões. O jogo de palavras ainda não aprendi; por isso, de maneira bem simples, me manifesto dizendo que as boas coisas da vida para mim acontecem:
-quando consigo levar a vida de maneira simples
-quando me coloco no lugar do outro, respeitando-o
-quando aprendo com as minhas experiências
-quando me calo ou me contenho quando necessário
-quando tenho domínio sobre mim mesma
- quando ouço mais do que falo
-quando falo sem ferir
Essas atitudes certamente me trarão a melhor coisa da vida: "a paz de espírito".
Célia Guedes 30/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores