sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUEM DERA SER VAMPIRO

Iraci P. Mesquita de Melo

Quem me dera ter nascido para o eterno.
Quem me dera viver, jamais morrer.
Vagar sem pressa, sem medo do inferno.
Andar, correr, fluir sem nada temer.

Quem me dera não ter fim.
Quem me dera somente ser, sem morte marcada.
Conhecer o amanhã, o depois, o sempre e seguir assim.
Estar aqui, ali, e muito além do simples nada.

Ficar ou partir, ir ou voltar sempre saciada.
Ter a força, o poder e a energia
Da fome ausente e a sede de sangue aumentada.

Não sofrer por causar o mal.
Não necessitar praticar o bem
Para merecer o céu do pobre mortal.

OFICINA DE LEITURA – UNATI
MARÍLIA, 29/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores