quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu sei que vou te amar

“EU SEI QUE VOU TE AMAR” DE VINÍCIUS DE MORAES
Letra original:
Paráfrase
Eu sei que vou te amar
O meu amor por você é infinito
Por toda a minha vida, eu vou te amar
E tenho plena convicção que perdurará pelo evos
A cada despedida, eu vou te amar
Despedida nem pensar
Desesperadamente
E reafirmo minhas convicções
Eu sei que eu vou te amar
Por intermédio dos versos que lhe faço
E cada verso meu será pra te dizer
Apaixonadamente
Que eu sei que vou te amar
Tudo isso fortalece a minha certeza de que a vida é infinita
Por toda a minha vida
Portanto, ausências nunca existirão
Eu sei que vou chorar
E seria lamentável se a esperança se fosse
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
Assinado: Dirceu
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores