quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Paráfrase

 É dia, é noite
É o menino que cresce
É a vida passando
E eu tranquilo esperando

É a vida tão cheia
É a procura do mais
É o mais se mostrando
Em cada curva chegando
É o mais, é o maior
É o amor, é o amor

É dia, é a noite
E a vida que passa
E a procura que vem
Não se sabe de quem
No mais fundo do ser

O que é? O que é?
Eu não sei, eu não sei
É um projeto e um encontro
É chegar e partir
É a vida que passa, é a vida.


Oficina de Leitura
José Sidney Bastos

Marília 15/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores