quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Garota de Ipanema

Garota De Ipanema


Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
No doce balanço,  caminho do mar
Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, por que estou tão sozinho
Ah, por que tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça

Paródia de GAROTA DE IPANEMA
           
         Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Olha que coisa mais feia
Mais cheia de asco
É este velhinho que vem e que passa
Num triste rastejo a caminho do bar.

Velho do corpo cansado dos copos da vida
O seu arrastar é mais que um lamento
É a coisa mais triste
Que o próprio tormento.

Ah! Por que estás tão sozinho?
Ah! Por que és infeliz?
Ah! Se ainda houvesse um amor!
O amor que já não mereces!
E que também está sozinho

Ah! Se você soubesse
Que toda cachaça
Do mundo não passa
De Doce veneno
Servido no bar




E fica mais lindo
Por causa do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores