terça-feira, 25 de agosto de 2015

PARÓDIA E PARÁFRASE DA MÚSICA: “EU SEI QUE VOU TE AMAR” DE VINÍCIUS DE MORAES

PARÓDIA E PARÁFRASE DA MÚSICA: “EU SEI QUE VOU TE AMAR” DE VINÍCIUS DE MORAES

Letra original:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Paródia:
Considerando que Vinícius dizia que o “O amor é eterno enquanto dure” é que foi feita esta paródia.

Eu sei que vou te enganar
Por toda a existência eu vou te enganar
E em cada retorno eu vou te enganar
E alegremente eu sei que vou te enganar
E em cada verso meu será para te dizer,
Que eu sei que vou te enganar
Por toda a minha existência eu sei que vou sorrir
A cada presença tua eu vou sorrir
Mas cada ida tua há de luzir
O que esta tua presença me causou
Eu sei que vou sorrir
A passageira peripécia de morrer
A espera de morrer longe de você
Em todas as existências
Eu que vou sorrir
A cada presença tua eu vou sorrir
E a cada ida tua há de luzir
O que esta presença tua me causou.
Eu sei que vou sofrer a passageira peripécia de morrer
A espera de morrer longe de ti
Em todas as existências.

Paráfrase de Eu sei que vou te amar

O meu amor por você é infinito
E tenho plena convicção que perdurará pelo evos
Despedida nem pensar
E reafirmo minhas convicções
Por intermédio dos versos que lhe faço
Apaixonadamente
Tudo isso fortalece a minha certeza de que a vida é infinita
Portanto, ausências nunca existirão
E seria lamentável se a esperança se fosse

Assinado: Dirceu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores