quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Minha namorada

Minha Namorada 1
Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você

Paráfrase de MINHA NAMORADA
Vinicius de Moraes e Carlos Lira
 Somente o primeiro verso

Meus amigos poetas e literatos,, hoje estou radiante
Tudo à minha volta e mais além ficou muito diferente
Muito melhor e muito mais bonito. Maravilhoso.
Eu hoje me sinto feliz. Muito feliz.
Alegro-me e, eu sei muito bem por que.
Acontece que, diferentemente de outros dias, hoje é terça feira.
Sim. Hoje é terça feira, dia da Oficina de Leitura.
É dia de receber as cartinhas, as mensagens do grupo.
Vou ler, vou ouvir, vou curtir a presença de vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Nosso Grupo de Leitura atualmente apresenta a seguinte formação: Iraci - Existencia; Ivone - Inspiração; J.C. Caetano - Reinvenção; Dirceu - Questionamento; Orciza - Reflexão; Sonia - Articulação; Elci - Entendimento; Cássia - Cordialidade; Dade - Criação; Vera - Saudade; Simone - Aquela que ouve!

Seguidores